Decoração para escritórios: crie um ambiente confortável

Na decoração para escritórios é preciso criar um ambiente que estimule a produtividade e seja funcional. Com algumas dicas você consegue deixar o projeto confortável e aconchegante. Tanto para quem trabalha, quanto para quem só está fazendo uma visita.

Escritórios com personalidade

É importante que o ambiente demonstre um pouco das características da organização em sua decoração. Tapetes coloridos para uma empresa mais divertida ou cortinas longas para passar sofisticação no ambiente, são elementos que trazem personalidade ao espaço.

(Foto: Amy Bartlam/Casa Vogue)

(Foto: Marco Antonio/Casa Vogue)

Além de estimularem a criatividade e transformar o aspecto do escritório, influenciando diretamente na saúde do funcionário.

Escritórios pequenos

Se o escritório não for tão grande, prateleiras e mesas compartilhadas ajudam na organização. Otimize o espaço integrando os ambiente e utilize papéis de parede diferentes para marcar a divisão de cada departamento. Isso facilitará a visualização e é uma alternativa divertida para transformar o espaço corporativo.

 (Foto: Fran Parente/Divulgação)

Home Office

Para quem optou por sair do ambiente corporativo e trabalhar home office, o ideal é dedicar um espaço da casa para as atividades profissionais. Atente-se a iluminação, prefira a entrada de luz natural através de portas e janelas bem posicionadas.

(Foto: Minha Casa/Reprodução)

Crie uma atmosfera aconchegante com tapetes em baixo da mesa e almofadas na cadeira. Assim como plantinhas na decoração para deixar as horas de trabalho mais leve.

Nas lojas da Ana Paula Decorações você encontra várias opções de colchas, almofadas, persianas e tapetes. Tudo para deixar a decoração do escritório com a sua cara.

Compartilhe

Deixe uma resposta

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.